Informações - Bionutrir - Loja de Produtos Naturais
3998
page-template-default,page,page-id-3998,page-parent,theme-bridge,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-title-hidden,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,columns-4,qode-theme-ver-16.2.1,qode-theme-bridge,wpb-js-composer js-comp-ver-5.4.7,vc_responsive,elementor-default,elementor-kit-5759

Trocas e Devoluções

Encomendas não entregues

No caso de uma encomenda não ser entregue por motivos que nos sejam imputáveis (p.e. extravio) proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago.
Caso o motivo da “não entrega” seja imputável ao cliente o valor a reembolsar será deduzido dos custos de envio e devolução.

Cancelamento de encomendas

O cancelamento de uma encomenda só é possível se o pagamento ainda não tiver sido efetuado e a mesma ainda não tiver sido processada.

Devolver ou trocar uma encomenda

Em caso de compra numa das nossas lojas

A encomenda deverá ser entregue numa das nossas lojas físicas (Porto ou Leça da Palmeira) acompanhada da respetiva fatura de compra.

Em caso de compra na loja online

Contacte-nos através do e-mail info@bionutrir.pt, indicando nº de encomenda, cópia da fatura, fotografia do produto em questão e descrição do problema. Após este contacto ser-lhe-ão prestadas as indicações necessárias para dar seguimento à troca ou devolução.

Notas: Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

Nota 1: Os custos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto nos casos em que o motivo da devolução ou troca nos seja imputável ou à transportadora.

Nota 2: A troca ou reembolso só será efetuada após a verificação do estado do produto.

Nota 3: Não são aceites trocas ou devoluções de produtos refrigerados e de suplementos.

Devolução de encomendas
O prazo máximo para devolução ou troca de uma encomenda é de 14 dias após a receção da mesma.
A devolução só é aceite se os produtos se encontrarem na sua embalagem original, inviolada, acompanhados da respetiva fatura de compra.

Produtos devolvidos após o período máximo de 14 dias
Após 14 dias da receção da encomenda, qualquer devolução ou troca de produtos, só será tida em consideração se for invocado e por nós aceite, motivo de “justa causa”.

Trocas e reembolsos

Procedimentos
O pagamento do reembolso será efetuado por meio idêntico ao utilizado aquando do pagamento da encomenda inicial, por exemplo Entidade e Referência, Transferencia Bancária ou MBWay.

Custos
Caso o motivo da devolução nos seja imputável (p.e. produto com defeito ou erro no processamento da encomenda) proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago pelo cliente.
Porém, no caso de estarmos perante uma encomenda de diversos produtos e apenas uma parte seja objeto de devolução ou troca, não será processado o reembolso das despesas de envio.